Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Anãozinho de Jardim

Livros e Desvarios

O Anãozinho de Jardim

Livros e Desvarios

Botões e coisas assim

HRM, 15.08.13
Bom, eu já tinha avisado que hoje me estava a dar um bocado para o disparate (e ainda só vamos na hora de almoço), maneira que resolvi adicionar uma nova página a este blogue chamada Botões e Coisas assim

Nesta página vão encontrar, para começar, a campanha "Adopte um Senhor do Submundo" que vai ter botões dedicados a cada uma das personagens e que podem levar à vontade, se assim o entenderem. Faço isto por piada, porque me diverte e porque adorei a ideia de se poder "adoptar" um destes personagens (confesso que a culpa é do Strider, que me dava jeito ter cá em casa para pendurar uns candeeiros no tecto). 



Pelos diversos blogues e websites onde passei, não encontrei muitos botões (aliás só encontrei aqueles que podem ver aí do lado direito), e quis fazer qualquer coisa diferente que me lembrasse das personagens, que estivesse associado a elas e não aquilo que é a descrição física de cada uma.

Comecei pelo Torin por motivos óbvios, é o meu menino favorito e achei que mais valia começar por uma personagem pela qual tivesse alguma empatia e então pus-me a pensar, a pensar... e pensei: doenças... logo vacinas... vacinas... logo seringas e por aí adiante. Assim, cheguei ao botãozinho do Torin. 

Para o William, o meu menino favorito número 2, o exercício foi mais ou menos o mesmo até chegar aos Gummy bears, pois como sabem é algo que não lhe pode faltar. 

Portanto, foi isto que me saiu. Agora só tenho de repetir o exercício mais 11 vezes.

Ah! Peanuts! :)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.