Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Anãozinho de Jardim

Livros e Desvarios

O Anãozinho de Jardim

Livros e Desvarios

Fevereiro: Iris

HRM, 23.05.13
  Os céus azuis e a chuva são os reinos de Íris, a Fada do Arco-Íris.
 
Ela habita no ponto de encontro do ar (o elemento mente) e a água (o elemento emoção). Ela senta-se com suas asas multicoloridas estendidas, flutuando no ar, parcialmente envolta no seu vestido de céu profundo e coroada de lírios.
 
Todo o mundo, mas principalmente Íris, está plenamente absorvida na tarefa de recuperar o céu azul e afastar a escuridão da tormenta. Ela é a luz da esperança, a promessa da cura e a alegria que estão por vir e essas são as coisas mais poderosas que existem.
 
A Íris diz-te que a luz está a abrir-se através da escuridão total, e que a esperança é um fator muito poderoso que acelera esse processo.
 
Atravessar um temporal poderá fazer-te crescer, pois seus ventos podem levar para longe a madeira morta do passado e abrir espaço para rebentos novos. Deves saber também, que nenhuma tormenta, nem escuridão, dura eternamente e que depois, será novamente beijado pela penetrante luz do sol e seguirá mais forte e transformado.
 
Nos tempos difíceis ela diz-te para que nunca esqueças tuas aspirações, que leves em conta no que te queres converter e que mantenhas essa imagem na tua mente, rodeada da sua luz prismática. Todos os períodos de penalidades, sempre apresentam o mesmo desafio: crescer ou esmorecer. A escolha depende de ti, porém Íris está disposta a te ajudar se aceitares suas oferendas em teu coração.

RITUAL: Desenha num papel virgem um arco-íris e pinta-o com as 7 cores. Logo abaixo escreve um desejo a lápis e deixa-o em baixo da primeira árvore em que passares no teu caminho. O teu  desejo será levado até a fada Íris. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.