Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Anãozinho de Jardim

The Darkest Torment - Gena Showalter

30.08.18 | A Diva do Sofá

 

 Pois bem, resolvi sair do estado de preguiça em que me encontrava e aproveitar para - finalmente - ler o livro The Darkest Torment, da Gena Showalter ...que me demorou menos de 9 horas a terminar. Como há algum tempo que já não lia nada dela, nem estava particularmente atenta aos novos lançamentos desta saga (apesar de a adorar), também já me tinha esquecido como a forma de escrever desta autora é interessante e viciante.

 

Confesso que o Bane não é dos meus personagens favoritos, no entanto achei bastante engraçada a forma como ela transforma uma normal treinadora de cães, numa treinadora de hellhounds e acima de tudo adorei os capitulos da Gilly e do William que, neste momento, ainda são uma história paralela e não têm nada a ver com o enredo principal. 

 

Se gostam da saga onde é que podem encontrá-la? Pois... oficialmente, na amazon, na Kobo ou na FNAC por exemplo. Não oficialmente, confesso que tive alguma curiosidade em procurar - com e sem vpn ligada - e posso dizer-vos que existem muitas referências aqui e ali, que prometem isto e aquilo, e nenhuma delas vale a pena e/ou o trabalho que dá para lá chegar. Isto para eventuais versões em inglês. Para versões em português, esqueçam. Não encontrei nada.

 

De qualquer forma, as versões digitais destes livros - que são as que costumo ler - não são caras e se queremos, mesmo muito, ler a história então mais vale comprar o livro porque dá menos trabalho e é muito mais rápido... pronto ok, e os coitadinhos dos escritores também têm de comer qualquer coisita de vez em quando.  

 

 

 

DT_GS_AJ.jpg